A partir de agora, os pais terão, na palma de suas mãos, o acesso à vida escolar de seus filhos de maneira prática e digital. O Colégio Van Gogh acaba de investir no aplicativo Vindimo APP, que oferece informações personalizadas de cada aluno, como notas, ocorrências, agenda, pagamentos, histórico financeiro, conteúdos e comunicação da escola, com e-mails e recados produzidos especialmente para os pais e responsáveis.

“Faz parte de nossa atuação promover a inovação para o fortalecimento da excelência do ensino que praticamos há 27 anos. Somos, junto com os pais e responsáveis, multiplicadores de conhecimento para nossos estudantes. Portanto, consideramos fundamental investir na Comunicação Digital, de forma que a família acompanhe, a todo instante, a vida escolar de seus filhos e seja auxílio no desenvolvimento de habilidades, competências e atitudes de valor na vida do estudante”, declara o professor Élio Almeida, mantenedor da escola.

Para acessá-lo, entre em contato com nossa Secretaria e solicite o seu login e senha. É a nossa escola próxima da família do aluno a todo instante!

Baixe o Vindimo App!
O aplicativo do Colégio Van Gogh, Vindimo App, está disponível para download na App Store e no Google Play! Faça parte desta novidade agora mesmo!

Colégio VanGogh

About Colégio VanGogh