Possuindo, em todas as suas unidades, uma infraestrutura completa para o desenvolvimento sócioeducacional e cognitivo de nossos alunos, superamos os obstáculos através dos resultados cada vez mais significativos em todos os níveis de ensino.

Na certeza de que é preciso inovar e seguir buscando, cada vez mais, a excelência no ensino, ao longo de nossa trajetória, investimos em novas soluções tecnológicas para desenvolver habilidades, competências, atitudes e valores para a vida do estudante, com estratégias de aprendizagem e projetos inspirados nos pilares mundiais de educação.

Nossos Princípios

O estudante pronto para o futuro.

Missão

Atuar, com apoio da família, como agentes multiplicadores de conhecimento na formação de seres criativos e empreendedores, competentes em exercer a cidadania rumo à busca de resultados no plano pessoal e coletivo.

Visão

Com base nos princípios cristãos e por meio da integração entre família, escola e comunidade, ser referência em educação no país.

Valores

• Formação Competente: Aprofundar e consolidar os conhecimentos adquiridos, preparando o aluno para a continuação de sua aprendizagem ao longo da vida e para a conquista de resultados, com base no saber essencial, ou seja, aquele que proporciona ao ser o saber sentir, saber inovar, saber fazer, saber ser crítico e saber ser ético.
  • Cidadania: Formar bons cidadãos e cumpridores de seus deveres, participantes na família, no trabalho e na sociedade, e atuantes no âmbito cultural e político.
  • Acolhimento individual: Escola preparada para responder educacionalmente, de forma individual, a todos que a procure, valorizando as diferenças e lapidando em cada aluno o que ele tem de brilhante.
  • Autonomia: Por meio do diálogo e do estreito relacionamento entre o corpo docente, discente e a família, proporcionar uma aprendizagem interdisciplinar engajada na formação de indivíduos ativos e autônomos, de modo que o educando possa adaptar-se a novas condições de aperfeiçoamento ou de ocupação.